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PERGUNTAS FREQUENTES

1- Qual a empresa utilizada para o envio das compras?

Utilizamos a empresa USPS (para mais infos sobre frete envie um e-mail para nossoconcierge@gmail.com). Apenas utilizamos empresas privadas como UPS, DHL e FEDEX quando o tamanho do produto excede o permitido pela USPS ou por preferência do cliente. 

2- O valor do frete varia de estado para estado do Brasil?

Não. Pela USPS o valor do envio é um só independente do estado ou região. Já o valor de envio por empresas privadas (UPS, DHL e FEDEX) vária e será calculado de acordo com a necessidade do cliente. Para envio para outros países da América do Sul envie-nos um e-mail nossoconcierge@gmail.com).

3- Qual o prazo de entrega das minha encomendas?

Nós só trabalhamos com o sitema de envio PRIORITY da USPS pois é mais seguro porque te fornece o rastreio do produto e também reembolsa o valor declarado em caso de furto ou extravio da caixa. Para essa opção de envio o prazo é entre 10 e 15 dias úteis. Empresas particulares (utilizadas para produtos grandes) cerca de 7 dias úteis.

4- Qual o valor a ser declarado no formulário? É obrigatório o preenchimento do mesmo? Vocês enviam a encomenda como presente (gift)?

O valor a ser declarado será o solicitado pelo cliente. Se sua compra foi $500 dólares e você optar por declarar $140 dólares a escolha é sua. Até porque, não checamos notas ficais já que muitas vezes nem recebemos as mesmas junto com as encomendas. A partir do momento em que entregamos as caixas na USPS/Correios não nos responsabilizamos por furtos ou extravios de encomendas. Se por algum motivo algo ocorrer, o valor declarado será o valor devolvido reembolsado pela empresa. Sobre o envio como gift, sempre marcamos essa opção na hora do envio pois ajuda a evitar tributação no Brasil. 

5- Como é feito o pagamento do serviço de vocês?

Para retirada no nosso endereço o pagamento deverá ser feito em dólar americano no momento da retirada. Para pagamento das taxas de recebimento o pagamento deverá ser feito pelo PAYPAL por ser a forma mais barata e segura para empresa e cliente. 

6- Que garantia tenho de que receberei meus produtos em perfeitas condições e não serei taxado?

NENHUMA! A responsabilidade da The Florida Concierge vai até o momento em que sua encomenda é entregue à empresa de envio e o rastreamento é fornecido (até ai nós garantimos). A partir dai não temos qualquer responsabilidade, influência ou controle de todo o processo de envio ou de taxa na Receita Federal. 

7- Posso comprar eletrônicos?

Sim, porém as chances de ser taxado no Brasil são praticamente certas.

8- Quais produtos não podem ser enviados?

Perfumes e produtos inflamáveis, drogar, armas ou qualquer acessório relacionado, alimentos perecíveis, relógios, jóias e cigarros. Objetos grandes como bicicleta, carrinhos de bebê muito grandes e outros itens acima do tamanho permitido.

9- Se eu fizer compras em diferentes sites e as encomendas chegarem em 2 ou mais caixas, como será feita a cobrança?

A cobrança será feita por caixa recebida mesmo que tenha sido feita apenas 1 compra. Não cobramos pelo conteúdo da caixa e nem percentual do valor da nota fiscal apenas pelas caixas que recebemos  em nosso endereço independente do conteúdo. 

10- Há algum custo extra para organização de várias caixas de compras em apenas uma ou o menor número possível para baratear o custo de envio assim como para a retirada dos produtos das embalagens e também suas etiquetas?

Apenas se precisarmos organizar mais de 3 caixas. Neste caso, cobraremos uma taxa (consultre valores por e-mail) dependendo da quantidade de caixas e produtos.

11- Vocês retiram embalagens, valores e etiquetas sempre?

Apenas quando solicitado pelo cliente caso contrário jamais!

12- Vocês enviam carrinho de bebê, cadeirinha para carro e bebê conforto?

Sim, mas não todos por conta do tamanho. Envie-nos um e-mail para confirmar se os modelos escolhidos por vocês estão dentro das dimensões permitidas.

13- Existem sites em que não posso fazer compras? 

Alguns sites não aceitam cartão de crédito do Brasil. Por isso aconselhamos que seja feita uma simulação para ver se aparece o Brasil como escolha de país para o Billing Adress (endereço de cobrança).

14- Estou com viagem marcada para Miami para daqui alguns meses mas já gostaria de adiantar a compra de alguns itens pela internet. Posso comprar e deixar armazenado com vocês?

Sim. Consulte tabela de recebimento e armazenamento clicando aqui porém os valores lá apresentados são para armazenamento pelo período de 1 mês. A mesma taxa será cobrada por mês adicional. 

15- O que é necessário para que eu envie minhas compras para o endereço da The Florida Concierge?

É necessário preencher o nosso formulário de cadastro que deverá ser solicitados através do formulário de contato do site ou através do nosso e-mail nossoconcierge@gmail.com. É muito importante que vocês leiam todos os termos e condições do nosso serviço antes de nos enviarem o formulário preenchido. Caso você envie o cadastro sem a leitura das regras, estará automaticamente se responsabilizando e aceitando todas as regras contidas no mesmo!

Ainda tem alguma dúvida? Não deixe de entrar em contato com a gente! Seu e-mail será respondido em no máximo 24h.

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