• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White YouTube Icon

© 2017 by Duxi Studio. Proudly created with Wix.com

Dica de Viagem: Chip de Celular nos EUA

14.12.2017

                                                                                                                                                                                       Imagem: Reprodução

 

 

Nos dias de hoje é muito difícil encontrarmos alguém que consiga viajar se desconectando 100% da vida social. Com tantas redes sociais queremos compartilhar em tempo real tudo aquilo que estamos vivendo. Mas quando viajamos, isso as vezes acaba se tornando um problema pois os chips das operadoras de telefonia brasileiras quando funcionam no exterior, cobram valores absurdos por dia de uso.

 

O que muitos ainda desconhecem são as facilidades que temos aqui nos EUA para que ninguém fique (a não ser que queira) offline. Então resolvi listar algumas dicas básicas que com certeza poderão te ajudar.

 

1- Não comprem o chip quando ainda estiverem no Brasil. Outro dia no aeroporto de Guarulhos, voltando para os EUA, me ofereceram um chip da         T-Mobile (que por acaso é a operadora que utilizo) por $90 dólares com validade de 1 mês! Quase ri na cara da funcionária (explico abaixo o porque).

 

2- Aqui nos EUA, temos varias operadoras de telefonia, mas sempre indico a T-Mobile por ser a que uso e nunca ter tido problema. Indo a uma loja da operadora por aqui (tem em toda esquina praticamente) você paga $30 dolares por 1 mês de uso ou, se quiser manter o seu numero por viajar muito, pagaria $50 dólares e uma taxa de $3 ao mês posteriormente. 

 

3- Se você nao fala inglês, provavelmente aqui na Florida encontrara alguma funcionário que fale português ou espanhol na loja, ou seja, com certeza irá conseguir se comunicar.

 

4- Você pode usar seu celular em todos os lugares o tempo todo e se estourar a franquia de dados de internet (o que comigo so aconteceu 1x ate hoje) mesmo assim, a internet ainda funcionará com velocidade reduzida.

 

5- Caso você nao esteja disposto a investir esse dinheiro em um chip de celular, você pode optar por usar o wifi local já que aqui 95% dos estabelecimentos oferecem internet grátis para os clientes. 

 

Espero que as dicas tenham ajudado. 

 

Caso ainda tenha alguma duvida, enviem um email para nossoconcierge@gmail.com ou preencham o formulário de contato aqui no site que retornaremos o quanto antes!

 

Siga também nossas Redes Sociais:

Instagram: thefloridaconcierge

Twitter: TF_Concierge

Facebook: thefloridaconcierge

Pinterest: thefloridaconcierge

Tumblr: thefloridaconcierge

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now